Era dia 12/12/2010 quando a banda fez o show de encerramento da Turnê La Plata no Parque da Independência. Minha mãe queria muito ir ( ela não deixava de ir em um show sequer ), mas não tinha companhia. Ate que ela me chamou para acompanha-la, mas eu confesso que num primeiro momento eu não estava muito animada com a idéia, mas com tanta insistência da parte dela, fui. E o inevitável aconteceu: Acabei me apaixonando pela banda.
Encerramento La Plata - 12/12/10
Seis meses depois lá estava eu no show do "Jota 15", dia 17/06/11 junto com a minha mãe...Ficamos na platéia superior, eu só conseguia enxergar 5 pontinhos encima daquele palco, mas foi o suficiente pra que eu me tornasse oficialmente fã deles.
Jota Quest 15 anos na moral - 17/12/11
Depois desse show comecei a acompanhar a carreira da banda 'de perto' e logo estava contando os dias para vê-los novamente. A próxima parada seria dia 2/12/11 o dia da gravação "oficial" do DVD Folia & Caos, eu estava com os ingressos es mãos ( dessa vez pra pista, ainda longe, mas valeu a pena ), meus primos iam comigo, e isso me fez ficar muito mais animada do que nos outros shows. Faltavam 42 dias pro show, quando eu criei um twitter que mudou a minha vida. Inicialmente era apenas um twitter em homenagem ao Flau, mas acabou se tornando um Fã Clube. Depois do show tentei falar com eles mas acabou não dando certo, consegui falar com o Rogério pelo celular, mal consegui falar alguma coisa pra ele mas só de saber que ele sabia de mim, sabia que o novo FC dele estava ali, fez tudo valer a pena. No telefone suplicamos para que ele nos deixasse entrar no camarim, e ele repetia "Ai meninas realmente não dá..." e quando as lágrimas escorriam, ele dizia "Não chorem, por favor..." me senti tão especial. Ah! Quase me esqueci, a amiga da minha amiga ( kkk ) que hoje também é diretora do Fã Clube, pegou a baqueta do Paulinho!! Nosso 1° objeto da banda!
Baqueta do Paulinho - 2/12/11
Depois disso investimos muito no fã Cube, e no dia 13/01/12 conseguimos oficializa-lo. Estava tudo tão perfeito. Mas eu tinha um medo dentro de mim, apesar de querer e de tentar, eu ainda não os conhecia, e isso acabava comigo, de verdade. Eu via fotos de outros fãs com eles e sentia que nunca ia conseguir...Eu estava errada! No dia 5/07/2012 rolou uma noite de autógrafos na Fnac do Shopping Morumbi, aquele seria a minha maior oportunidade, juntei com minhas amigas, fizemos camisetas pro Fã Clube, uma especial pro Rogério e chegamos lá 6 horas antes de começar. Eramos as primeiras da fila, e quando me dei conta, eu estava cara a cara com ele, chorando como um bebê, eu não sabia como reagir a tudo aquilo e muito menos o que falar para ele, quando entramos, ele olhou assustado e disse "Meninas, vocês estão chorando demais!" - E o Márcio para descontrair o momento disse em seguida - "A gente fica fazendo essas musicas ruins, aí as meninas choram." - Essas foras as primeiras frases que meus ídolos falaram para mim. Cara, aquele foi o dia mais feliz da minha vida!
No dia seguinte ( 6/7 ) eles iam fazer um show no Credicard Hall, o show de Lançamento do Folia e Caos. Eu já havia comprado os ingressos ( desta vez finalmente: pista premium ), e nesse mesmo dia tive a honra de poder assistir a passagem de som da banda. Foi incrível... Um pouco antes da passagem, o PJ apareceu no palco, desceu dele e tirou foto com todos que estavam lá, inclusive eu. Juro que não saiu uma palavra da minha boca e nem da dele, eu estava muito nervosa.
Eu e PJ - 06/07/12
Foram os dois dias mais felizes e gratificantes da minha vida. Mas eu queria mais, queria conhecer o resto da banda, abraça-los e dizer pra eles que os amava. Então no dia 1/09/12 fui pra Mogi das Cruzes junto com minha amiga, haveria um show gratuito lá, não iriamos perder essa oportunidade...
Antes do show, conseguimos entrar no camarim, e falar com todos da banda, menos com o Paulinho.
Camarim - 01/09/12
Esse foi meu ultimo encontro com eles, e o melhor também! Depois assistimos o show e conseguimos 3 palhetas e 2 set lists.
Estou morrendo de saudades deles, se Deus quiser nosso próximo encontro será dia 20/12/2012 , faltam 65 dias, tem como passar rápido?






Nenhum comentário:
Postar um comentário